242.7K
Downloads
486
Episodes
Podcast descontraído, direto ao ponto, sobre diversos assuntos, mas hoje principalmente sobre inteligência artificial aplicada para negócios. Também falo mais sobre Marketing Raiz®, empreendedorismo, desenvolvimento pessoal, piadas sem graça (dos outros), e muito mais! Se aprochegue… e bora lá!
Episodes
Thursday Feb 25, 2021
Como Direcionar o Seu Foco Para Mais Resultados
Thursday Feb 25, 2021
Thursday Feb 25, 2021
A Maria Clara fez uma importante em nossa comunidade Mestres do Marketing®.
A resposta, longe de óbvia, tem diversas implicações de curto e longo prazo que todos deveriam estar atentos.
Veja o que ela perguntou:
"Oi pessoal, sou psicologa clínica. O meu instagram é focado em público com compulsão alimentar ou comer emocional e dificuldade de emagrecimento. Atualmente o serviço que eu ofereço é psicoterapia, mas em alguns meses devo terminar o curso de treinadora de mindfulness também passarei a ministrar cursos e sessões individuais ou em grupo nessa área.
Para quem não conhece, o mindfulness é direcionado ao desenvolvimento de uma vida mais consciente e satisfatória. Também primeira linha para problemas de ansiedade, estresse, falta de foco, depressão e compulsões, podendo ser aliado ou não à psicoterapia indivudual e tratamento medicamentoso (depende da necessidade do cliente).
Frequentemente o meu público alvo (mulheres com compulsão alimentar ou comer emocional) chegam com outros problemas associados (ansiedade, estresse, depressão) que muitas vezes estão na base dos problemas alimentares. Eu fiz esse curso justamente pensando em oferecer um tratamento mais completo para essas pessoas. Porém o mindfulness também pode alcançar outros públicos, além dos que tem problemas alimentares.
Na opnião de vocês, é melhor eu abrir uma nova página no instagram focada apenas em mindfulness? Ou deixo todos os conteúdos em uma única página?
Obrigada pela contribuição!
Abraços!"
Agora observe como a minha resposta engloba e vai muito além. Respondo não necessariamente a pergunta que ela fez, mas o que ela NÃO perguntou e que é de muito mais impacto.
Comments (0)
To leave or reply to comments, please download free Podbean or
No Comments
To leave or reply to comments,
please download free Podbean App.